Problemão

17 jun

Meninas meu espaço pra fotos no Children acabooou , eu não consigo mais postar nenhuma foto aqui ! Acho que o children love vai ter que ser transferido para outro blog com outro nome 😦

Triste ! Vamos ter que começar tudo de novooo !

 

3 Respostas to “Problemão”

  1. Marcelle 21 de junho de 2010 às 6:29 pm #

    Ai o espaço do we love tb ta quase acabando =x

  2. Herbie Khosravi 30 de junho de 2010 às 4:14 pm #

    Ai o espaço do we love tb ta quase acabando =x
    +1

  3. joeyking 7 de setembro de 2010 às 12:59 am #

    Nossa! Que injustiça isso, não deveria ter um limite pra postar fotos né? Muita sacanagem :S
    Eu sei como é chato ter que começar tudo de novo, mas vai dar tudo certo. Esse blog tá lindo e outro também ficará, tenho certeza. *-*

Deixe um comentário